DE NOVO: Em uma semana adutora Coremas Sabugi quebra três vezes e não há previsão


Em nota oficial a Cagepa confirma que desde o dia 14 de março, ou seja, há sete dias, a região do Vale do Sabugi vem sofrendo com a falta de abastecimento.
Nesta semana a adutora já quebrou três vezes, na altura das cidades de Santa Gertrudes, São Mamede e na noite de noite próxima a cidade de Condado.
Segundo o órgão não há previsão de normalização do abastecimento para as cidades do Vale do Sabugi.
Tais cidades sofrem, pois estão no ponto final da adutora, ou seja, antes da água chegar abastece outras cidades, dificultando assim a distribuição local.
Sertão 1

2 comentários:

Anônimo disse...

Para resolver este problema é preciso que faça uma nova adutora, pois na epoca o governo fez essa adutora so penssando em voto colocou material descartavel sabendo logo logo não iria mais prestar o problema era consiguir votos e o povo mais uma vez sai perdendo.

OBSERVADOR. disse...

Inclusive na época teve o apoio do hoje Secretario de Infraestrutura Efraim Morais que mais tarde veio a trais Maranhão então Governador da Paraíba em 2000.

Acredito SIM que naquela época o material usado era bastante fraco mais que resolveu o problema da falta de água resolveu.

Acredito também que os Governos de CASSIO-2002 a 2006, MARANHÃO FEVEREIRO DE 2010 ao final 2012 e RICARDO 2011 deveria ja ter feito manutenção ja que nada dura para sempre.

O seu comentário é sua total responsabilidade.