Prefeita Francisca Motta entrega ambulância e inaugura sede da Subprefeitura

A Prefeita de Patos, Francisca Motta, entregou na noite desta terça-feira, 22 de julho, uma ambulância e a nova sede da Subprefeitura do Distrito de Santa Gertrudes, que beneficiará a população do local com o atendimento de diversos serviços.

Segundo a Prefeita, a inauguração da nova sede da Subprefeitura, bem como, a entrega da ambulância representa uma conquista para a população, uma vez que era uma reivindicação dos moradores. “O prédio está totalmente climatizado, estruturado e pronto para os serviços de atendimento a população, o que irá facilitar muito para todos da localidade, tendo em vista, a descentralização dos trabalhos burocráticos e demandas do cotidiano. Entregamos também uma ambulância grande, estruturada e tenho certeza que isso ajudará bastante a população e as equipes de saúde, no momento dos atendimentos”, comentou Francisca Motta.

A solenidade de entrega aconteceu às 18h, e contou com a participação de secretários do governo municipal, vereadores e a população que prestigiou o momento com bastante entusiasmo. “Para a população do Distrito de Santa Gertrudes isso é muito bom, pois são melhorias que irão servir a todos”, disse a dona de casa e moradora do Distrito, Clara Alves.

De acordo com a Subprefeita do Distrito de Santa Gertrudes, Vera Candeia, os investimentos do Governo Municipal estão mudando a realidade dos moradores. “Tanto o prédio da Subprefeitura, como a entrega da ambulância, são ações que beneficiam a população de maneira direta. Além disso, temos a construção do Ginásio que está em fase de acabamento, a iluminação do acesso do Distrito ao Conjunto Maria Guedes e a academia de saúde que será instalada em breve”, comentou.

A secretária de Saúde do Município Ilanna Motta, lembrou a revitalização e ampliação da UBS Antônio Urquiza, localizada no Distrito, após a entrega das chaves da ambulância, junto com a Prefeita Francisca Mo
tta.

Ascom

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.