Sete nomes de possíveis candidatos a prefeito que estão na “Boca do Povo” em São Mamede.

O município de São Mamede, localizado no Vale do Sabugi, poderá ter uma das disputas eleitorais mais acirradas de sua história. As lideranças políticas já estão comentando quem serão os prefeitáveis em 2016. São Mamede respira política e em cada esquina, nomes surgem na “Boca do Povo”, como possíveis concorrentes à prefeitura de São Mamede, inclusive, chapas já foram formadas pela população.

A ex-vereadora e atual vice-prefeita Eva Isidoro, (DEM), é uma das opções da situação para a disputa das eleições de 2016.

Outros nomes também ganham força pelas esquinas da cidade e nos bastidores, no grupo da situação são os nomes do ex-prefeito Pedro Barbosa, (DEM), da ex - primeira dama, Verônica Morais, (DEM), esposa do ex-prefeito Joácio Morais, o próprio nome de Joácio Morais, (DEM), é cogitado como provável candidato.

No grupo da oposição circula pelas esquinas da cidade os nomes do medico Dr. Jefferson, (PMDB), candidato a prefeito nas eleições de 2012, e do advogado Dr. Paulo Madeiros, sem partido, candidato a vice-prefeito em 2012, que segundo especulações deverá se filiar ao PT e tem boa aceitação na cidade.

Um nome que é que sempre é cogitado é o do atual vereador Paulo Freire, hoje filiado ao PT, mas que deverá sair em breve do partido segundo as especulações, já que não tem mais espaço no partido.

Todos esses cenários são iniciais e deverão evoluir para possíveis alianças ou para novos nomes que poderão surgir até setembro de 2015, prazo limite para as novas filiações que poderão concorrer ao pleito de 2016.

BlogSãoMamede1


21 comentários:

Adriano disse...

Desses todos vejo o nome de Dr. Paulo como excelente alternativa pois mostra ser uma pessoa muito sincera e honesta acredito que se for candidato talvez não vença pois o povo de São Mamede só visa "dinheiro" e sempre deixa de votar em quem pode fazer algo por São Mamede, basta ver a situação dos vereadores de oposição de São Mamede.

Anônimo disse...

Dr. Jefferson tem tudo para ganhar agora precisa mudar a forma de fazer politica, ouvir as pessoas que de fato realmente acrescente a sua campanha e mudar algumas posições de seus familiares .

Anônimo disse...

Esqueceu de colocar Dr° Neto Morais e Niúda. Tenho notícia que a chapa situacionista de São Mamede será formada por Dr° Neto e Niúda em 2016,acordos já estão sendo feitos,haverá uma união em breve.

Anônimo disse...

Eu acho que a dobradinha Jefferson Dr. Paulo tem que ser mantida se não a oposição não ganha.

Anônimo disse...

Pedro e Edielson seria ótimo para a situação, mais isso é só um sonho os bentos NÃO DEIXA....

Fabio disse...

Avante Jefferson Prefeito e Chico do Hospital vice....

Anônimo disse...

São Mamede está na hora de ter mais opção seria muito bom para a democracia ver uma indicação da situação que com certeza será Vera Morais, ja a oposição poderá ter Jefferson e Paulo Medeiros esse ultimo boa alternativa vem de uma família tradicional em nosso município e não pertence a nenhum grupo politico. Já que tanto Vera e Jefferson são familia pelos dois lados lmbrando

Anônimo disse...

Paulo Freire NAO sabe onde fica, Passou seu tempo Paulo, tchau

Anônimo disse...

SEGUNDO TOMEI CONHECIMENTO TEM UM VEREADOR AÍ QUE PODERÁ UNIR FORÇAS E FUNDAR UM NOVO PARTIDO PARA CONCORRE A PREFEITO NA CIDADE

Anônimo disse...

Deviam colocar Chagas logo como rei da cidade e pronto. Grande "exportador" de mão de obra pra SP e outras cidades vizinhas, com ele no poder São Mamede só tem uma coisa boa: Ser mais próxima de Patos.

Anônimo disse...

Bem... já vimo que São Mamede não tem oposição!
Já se configura mesmo Dr. Jefersom partir atrás de DR Chagas
a velha historia se voce não pode com o inimigo alie-se a ele

Anônimo disse...

DR PAULO DA LISTA É UM DOS MELHORES NOMES
HOMEM DE PASSADO LIMPO...NÃO GOSTA DA POLITICAGEM E SIM DA POLITICA
OBSERVO QUE NA ÚLTIMA ELEIÇÃO NÃO APOIOU CÁSSIO IGUAL A DR. JEFERSOM
PORQUE ACHAVA FÁCIL E DEU NO QUE DEU CÁSSIO PERDEU E O PMDB NÃO SAIU VITORIOSO

Apologista disse...

vamos mudar são Mamede ja 28 anos e tempo de mais muito tempo que são Mamede esta governa-o com um partido só são Mamede precisar crecer

Anônimo disse...

Ninguém se engane, o Dr. Léo está prestes a voltar pra terrinha.

Anônimo disse...

Vamos ao fatos, pela ordem que aparecem: Dr. Paulo Medeiros seria o ideal para São Mamede, tem fibra.... Dr. Jefferson fraco com excesso de egoísmo dele toda família. Pedro Barbosa saiu da prefeitura dizendo está quebrada, conversa furada é um espertalhão. Paulo Freire esse não merece se quer uma avaliação, trata-se de um desastre, tem que lutar muito de quiser se reeleger vereador. Eva Isidoro não é aceita na cidade, apresenta uma grade rejeição, dará palanque para a oposição. Vera de Nilson 90% da população não a conhece, então, peixe fora d'água. Dr. Joácio Morais esse sim tem qualidade, é bom gestor, é muito responsável, o que ele precisa é melhorar suas relações interpessoais, se fizer isso será imbatível...

Anônimo disse...

Será imbatível não... Será difícil vencê-lo, mas, imbatível nunca. E quem votaria com maior prazer, Dr. Paulo Medeiros ou Joácio Morais? Perceberam que a coisa não é tão fácil assim...

PÉ FURADO disse...

Dr. JEFFERSON PREFEITO E DR. PAULO VICE ....A VITORIA..

Anônimo disse...

Acho muito difícil uma união entre esse povo pode escrever o candidato da situação é Vera ou Joacio e da oposição é Jefferson.

Apologista disse...

dr paulo vem ai 2016 munda são mamede

Anônimo disse...

O ELEITO EM 2016 É QUEM DR.CHAGAS APOIAR E BOA NOITE MAIS UMA VEIZ OPOSIÇÃO FRACA. NUNCA SE ESQUEÇAM QUE A MAIOR LIDERANÇA POLITICA DE SÃO MAMEDE E FUTURO DEPUTADO ESTADUAL É FRANCISCO DAS CHAGAS LOPES DE SOUZA. NÃO CHOREM VERMELHOOOOOS NÃO CHOREM KKKKKK

Anônimo disse...

Edielson Pinicaca futuro prefeito de são Mamede. PPS 23, vice Pedro Barbosa. EVA.DR.NETO.DR.LEONIDAS.DRA.MARCILIA. DRA.VERA MORAIS. DR.KENARD BARBOSA. DR.RENATO BARBOSA. ASSIS FERREIRA. DRA.GEORGIA LOPES. KILMA LOPES. LUIZA GATO. Em fim temos tantos nomes que a oposição nem pensa. E eles só tem mesmo um nome. Que é aquele da última derrota um tão dos umbertos. Kkkkkkkkkk

O seu comentário é sua total responsabilidade.