HOMENAGEM PÓSTUMA dos Familiares de Naldo Paulino


AO MEU FILHO
JOSINALDO ALVES PAULINO
CARINHOSAMENTE, NALDO.

Meu querido filho, só eu o conhecia, sabia de suas dores de suas angustias, dos tormentos e desgostos que você passava resignado. Os momentos felizes eram escassos, mas sempre haviam quando estávamos reunidos. O seu olhar era um livro aberto, às paginas, às vezes, borradas denunciavam a sordidez do arbítrio das “afeições”. No entanto, dispensava-me a mim um sentimento afável para com os seus apreços, porque queria vê-lo feliz! Tê-lo foi uma dádiva, um presente do céu para agradar uma humilde serva na terra; agora, sede um presente especial da terra para agradar o céu; foste ao pai! Estais com o pai! Resta esperar um pouco mais para o grande encontro, assim é o destino de todos nós. Não falo de saudade meu filho, falo apenas das lembranças que por aqui ficaram – essas são testemunhas implacáveis que rondarão o meu viver para sempre! Saudade meu filho de fato só dói, quando se perde a esperança e a esperança sempre terá abrigo no coração de sua eterna mãe! Os nossos encontros nos finais de semanas foram adiados por uns tempos, não sei até quando, espero pela vontade de Deus, pois só Ele sabe o tempo certo. Por fim, meu filho receba com humildade e perseverança os designíos do nosso Senhor Deus arrimos dos fracos, fortaleza dos oprimidos, alento dos humilhados, luz que clareará os falsos ocultos, O Salvador!  A jurisprudência particular de uma mãe para com os filhos é a mesma, agora e sempre, perpetuada por Deus ao revelar o seu amado filho ao mundo. Eis meu filho o misterio porque só eu o conhecia!

MARIA ALVES PAULINO E FILHOS...



3 comentários:

Unknown disse...

Meu querido irmao saudades doi mais a certeza de nos encontrarmos na gloria nos consola te amamos eternamente.

Unknown disse...

Meu querido irmao saudades doi mais a certeza de nos encontrarmos na gloria nos consola te amamos eternamente.

Unknown disse...

Meu querido irmao saudades doi mais a certeza de nos encontrarmos na gloria nos consola te amamos eternamente.

O seu comentário é sua total responsabilidade.