Projeto “Veja Bem” visitará São Mamede dia 16 de fevereiro, confira:

O projeto “Veja Bem” da Clínica Escola –FCM, visitará o município de São Mamede no dia 16 de fevereiro do decorrente ano, o projeto é uma grande oportunidade para avaliações, exames e triagens em pacientes com doenças oculares principalmente catarata.

A iniciativa de trazer o projeto para a cidade de São Mamede foi do médico São-mamedense Umberto Jefferson que junto com sua família realiza na cidade atendimento gratuitamente a toda a comunidade São-mamedense. 

O médico Umberto Jefferson tendo em vista a grande procura de pacientes principalmente idosos apresentando problemas oculares solicitou da Clínica Escola da FACEME na cidade de Campina Grande que o município de São Mamede seja incluído no projeto “Veja Bem”.

No último dia 29 de janeiro, o medido Umberto Jefferson usou a sua página oficial no Facebook para anunciar que a cidade de São Mamede tinha sido incluída no “Projeto Veja Bem” e que no próximo dia 16 de fevereiro uma equipe estará visitando a cidade para a realizações de exames e triagens.

Veja  Postagem:

CONFIRMADO! Projeto "Veja Bem" visitará São Mamede dia 16-02-2016. Um grande oportunidade para avaliações, exames e triagens cirúrgicas (catarata) em pacientes com doenças oculares. Meu muito obrigado, em nome de todos São-mamedenses, aos colaboradores Dra. Milena Amorim, Nielma, Wamberto Barbosa e toda equipe. Disse Umberto Jefferson.

Em breve estaremos anunciando o local exato que a equipe do projeto “Veja Bem” estará realizando os atendimentos ao povo de São Mamede.


BlogSãoMamede1

1 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS, BONITA ATITUDE, SÃO MAMEDE SE ORGULHA DE TER MEDICOS FILHOS DA TERRA COMPROMISSADOS COM SUA TERRA. PARABENS JEFFERSON.

O seu comentário é sua total responsabilidade.