SINFEMP realizará Encontro Regional dia 13 de fevereiro em Patos

IMG_20160123_123224750
O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, realizará no dia 13 de fevereiro de 2016, um Encontro Regional no Auditório do Círculo Operário de Patos, onde na oportunidade será discutida a Campanha Salarial 2016, que tem como slogan: Só Avança na Luta!.
O Encontro irá reunir todos os Diretores, membros do Conselho Fiscal, Delegados Sindicais e Conselho de Representantes dos 21 municípios que compõe a sua base territorial.
Dentre os pontos que serão discutidos, irá constar a aprovação dos planos de cargos, carreira e salários dos servidores em todos os municípios, a atualização do PCCS do magistério municipal e estatutos para os servidores municipais. Além disso, será discutida a implantação da insalubridade de acordo com os laudos apresentados pelo engenheiro do trabalho.
Ao mesmo tempo, o SINFEMP fará um levantamento de todos os municípios que ainda não implantaram os 11,36% nos contracheques dos professores, como também verificar se realmente as prefeituras estão cumprindo ou não com o pagamento do piso nacional da categoria.
Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, a campanha salarial será lançada dia 17 de fevereiro em Patos, mas em todos os municípios serão realizadas assembleias e lançamento da campanha no mês de março, com um calendário que se estende até o dia 22 de março.
A campanha salarial 2016, com o slogan: Só Avança na Luta! Será lançada dia 17 de fevereiro em Patos.
sinfemp.com.br

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.