“Pedal 2017” foi tema de reunião com os secretários de Cultura, Esporte e Turismo

Na noite de ontem (quinta-feira, dia 06/04), a comissão organizadora do “Passei Ciclístico” (Pedal 2017), composta pela Secretaria de Cultura e Artes (Noninho), de Esportes e Lazer (Rubens Filho), Turismo e Meio Ambiente (Stanley Fillemon), estiveram reunidos com alguns ciclistas e juntos discutiram o andamento da realização do evento em comemoração dos 63 anos de Emancipação Política de São Mamede.

Durante a reunião alguns pontos foram abordados no tocante a organização e execução do pedal, dentre eles, o percurso, a sinalização, os pontos de parada para hidratação, padronização de camisetas para os ciclistas de nosso município. Noninho ressaltou: “Esse evento é reconhecido em toda a Paraíba, pois aqui recebemos atletas de João Pessoa, Campina Grande, Patos e demais cidades circunvizinhas, além de ciclistas dos estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte”.

Os cliclistas que estavam na reunião deram sugestões para o melhor desempenho do pedal, que logo foram aceitas, a exemplo, dos pontos de apoio para as paradas e qual o melhor percurso para o passeio. Esse evento acontece dentro da programação alusiva a Emancipação política de nosso município, sendo a sua quinta edição, que é denominada de o “V Passeio Ciclístico de São Mamede”.

Portanto, a Prefeitura Municipal tem o propósito de atualizar o evento, tornando-o ainda mais conhecido por meio do turismo local. Quanto às secretarias que integram a comissão, e os demais colaboradores, sentem-se motivados e imbuídos de força para a plena realização do Pedal 2017.

Ascom/PMSM

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.