TRE aprova extinção de nove zonas eleitorais na Paraíba

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba durante sessão realizada nessa segunda-feira (14), decidiu pela extinção de nove zonas eleitorais no Estado. A decisão atende a uma determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A Resolução aprovada pelo Tribunal Eleitoral  ainda não foi publicada no diário eletrônico. Tal medida gerou polêmica no estado e inclusive foi tema de audiência pública na Assembleia Legislativa.
As zonas que serão extintas são:  5ª Zona Eleitoral (sede em Pilar); 12ª Zona Eleitoral (sede em Serraria); 15ª Zona Eleitoral (sede em Caiçara); 21ª Zona Eleitoral (sede em Cabaceiras); 39ª Eleitoral (sede em Bonito de Santa Fé); 45ª Zona Eleitoral (sede em Pilões); 46ª Zona Eleitoral (sede em Alagoinha); 54ª Zona Eleitoral (sede em Belém) e 71ª Zona Eleitoral (sede em Campina Grande).
Serão transferidas as seguintes Zonas Eleitorais: a 3ª Zona Eleitoral é transferida de Cruz do Espírito Santo para Santa Rita; a 42ª Zona Eleitoral é transferida de Cajazeiras para Itaporanga; a 51ª Zona Eleitoral é transferida de Malta para Patos; a 52ª Zona Eleitoral é transferida de Coremas para Pombal; e a 74ª Zona Eleitoral é transferida de Prata para Água Branca.

MaisPB

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.