Prefeitura de São Mamede cumpre Lei de Responsabilidade Fiscal, confira:

Resultado de imagem para prefeitura  de são mamedeA Prefeitura de São Mamede, na gestão Umberto Jefferson, vem fazendo o dever de casa com total responsabilidade e compromisso com erário público respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal, mostrando à comunidade como estão sendo gerenciados os recursos municipais. 

Estudo do Tribunal de Contas da Paraíba divulgado nesta quarta-feira (20) aponta que 18 das 223 prefeituras paraibanas aparecem, no período de janeiro a abril deste ano, com os gastos acima do limite máximo estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) para folha de pessoal.

O estudo mostrou que 25 municípios tiveram despesas com pessoal entre o limite prudencial e, por isso, estão com o ‘alerta amarelo’. Entre os municípios que mais 'estouraram' a folha, os dez maiores índices dentre as prefeituras que estão "no vermelho" se verificaram em São Sebastião do Umbuzeiro (117,83%), Santa Rita (96,40%), Serra Redonda (78,90%), Cajazeiras (75,22%), Bayeux (67,43%), Areia (64,62%), Lagoa Seca (63,59%), Itabaiana (63,48%), Patos (62,81%) e Pedra Lavrada (62,39%).


O município de São Mamede se destaca entre os demais, com 49,32%, está entre os municípios do estado da Paraíba que se enquadra nos limites legais estabelecidos pela LRF, Lei de Responsabilidade Fiscal.

BlogSãoMamede1 

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.