Prefeitura de São Mamede comemora dia das crianças com grande festa, confira

Na tarde da última quinta-feira (12/10), o Parque de Eventos O Bezerrão de São Mamede-PB ficou pequeno ao receber as crianças e seus familiares para a comemoração do Dia das Crianças, uma festa promovida pela Prefeitura Municipal.

A festança começou na Igreja Matriz às 16 horas com a missa das crianças, em seguida, já no Bezerrão foram realizadas apresentações artísticas das escolas municipais, dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos do CRAS, também o Grupo do Chaves e a Cia. de Dança Rayssa Samarah.

O Prefeito Umberto Jefferson considerou o evento acima das expectativas, afirmando que as famílias acolheram o convite e participaram da festa das crianças com empolgação e alegria.

“O melhor de tudo foi ver o sorriso estampado no rosto das crianças, que se sentiram realizadas e felizes com tamanha festa”, ressaltou o prefeito.


Ao encerrar as apresentações foram servidos lanches para todos os presentes, enquanto o parque de brinquedos ficou a disposição das crianças até o final da festa.

Ascom/PMSM

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, multidão






0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.