Vereador Félix Júnior participa de audiência com prefeito de Santa Luzia e coordenador do Dnocs na Paraíba

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área internaO vereador Félix Júnior (PMDB) participou na última segunda-feira (16) ao lado do prefeito de Santa Luzia, Zezé, de uma audiência com o coordenador do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) na Paraíba, Alberto Gomes Batista para discutir a necessidade de novos investimentos em melhoria da condição hídrica do município. 

Segundo Félix Júnior, a audiência foi positiva e serviu de base para a elaboração de projetos, considerando a aplicação de novos investimentos no município. “Estamos vivenciando um período difícil em questão da longa estiagem e o município mesmo sendo abastecido pelo sistema da adutora Coremas/Sabugi, sofre pela escassez de água em algumas áreas. Ao lado  do prefeito Zezé externei meu sentimento de preocupação e reforcei a necessidade de novos investimentos para área hídrica de Santa Luzia”, ressaltou o parlamentar. 

Ao fim da audiência, o vereador agradeceu ao coordenador Alberto Gomes Batista e ressaltou o empenho do prefeito de Santa Luzia na busca por projetos para cidade. “O nosso pedido ocorre em nome da população. Estamos trabalhando para transformar a cidade e melhorar a vida das pessoas, o prefeito Zezé tem se empenhado muito nesse sentido e base parlamentar de seu governo segue o mesmo exemplo, no sentido de fazer Santa Luzia crescer. Brevemente teremos muitas novidades”, concluiu Félix Júnior.

BlogSãoMamede1

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.