Os moradores da Rua Dr. José Amorim no município de São Mamede estão preocupados com um buraco localizado no cruzamento da determinada rua, pois segundo os moradores o buraco já acumula bastante água assim proliferação de DENGUE será inevitável, os moradores já fizeram denuncias na radio itatiunga Fm de Patos mais mesmo assim até o exato momento nem a CAGEPA e nem a PREFEITURA não tomaram nenhuma providência.
5 comentários:
É UM DESCASO COM A POPULÇÃO, SERÁ PORQUE A BOA VISTA SO TEM PÉ FURADO..
É uma vergonha um simples buraco a prefeitura e a cagepa não vai tomar nenhuma providencia será necessario a comunidade comprar o cimento.
Meu enquanto todos se preocupa com a dengue o prefeito não estar nem aí tape o buraco prefeito..;
CADÊ O DIRETOR DA CAGEPA A É O CUNHADO DO PREFEITO..FECHA O BURACO
Tapem o "BURACO do CHAGÃO" já está perto de fazer aniversário.
Postar um comentário
O seu comentário é sua total responsabilidade.