Pré-candidato a prefeito de Patos cumpre agenda intensa na cidade
O Pré-candidato a prefeito de Patos pelo PT, Lenildo Morais, atual superintendente do INCRA/PB, teve agenda intensa neste final de semana na cidade. Ele concedeu entrevista na rádio Panati ao jornalista Adilton Dias, onde falou de política, propôs uma agenda estratégica e produtiva para Patos, defendeu maior transparência dos recursos usados e arrecadados nas campanhas eleitorais.
O pré-candidato criticou o fato de políticos da cidade terem feito campanha eleitoral milionária, mas declararam um valor irrisório. “Por isso que defendo o financiamento público de campanha, que vai acabar com esse tipo de manobra”, disse Lenildo.
Ainda durante a entrevista defendeu sua posição em relação à implantação da Universidade Federal de Patos que, a seu ver, “fortalece a cidade e evita a demagogia política, sobretudo dos parlamentares federais, defendendo uma grande mobilização social e política para instalação na cidade, colocando assim, Patos, no centro do debate”, disse Lenildo.
No bairro do Jatobá, Lenildo Morais discutiu com líderes da comunidade, alternativas e projetos sociais e econômicos visando dar àquela população oportunidades nas áreas de cultura, esporte, meio ambiente, regularização fundiária, saúde, educação e geração de emprego renda. Prestigiou a festa promovida pela Colônia dos pescadores do bairro e defendeu a implantação de um centro de processamento de pescado na cidade.
Nos bairros Belo Horizonte, Jardim Queiroz, Jardim Lacerda e Noé Trajano, participou de varias reuniões discutindo com lideranças comunitárias, empresários e profissionais liberais, propostas na área de habitação, saneamento ambiental, saúde, inclusão digital, juventude e geração de emprego e renda, teve oportunidade ainda, de explanar sua posição sobre a implantação e criação da Universidade Federal de Patos.
Assessoria
Zé Luiz Mineiro
0 comentários:
O seu comentário é sua total responsabilidade.