Vereador Bivar do PT entra com uma manifestação contra redistribuição do recurso de Cássio no Supremo

O vereador do municipio de Santa Luzia Bivar de Souza Duda (PT) impetrou nesta terça-feira (16) uma petição onde apresenta manifestação contra a redistribuição do recurso extraordinário do senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) no Supremo Tribunal Federal (STF). Essa é a segunda ação que contesta a mudança de relator no caso. A primeira foi impetrada pela Coligação Paraíba Unida.

O recurso que pede o deferimento do registro de candidatura do tucano foi deferido desde o mês de maio, mas Cássio ainda não tomou posse no Senado Federal porque foram impetrados três agravos regimentais contestando a decisão do ministro Joaquim Barbosa que ainda não foram julgados porque o magistrado entrou com pedido de licença médica no STF.

Devido ao pedido de licença, os advogados de Cássio entraram com uma ação para que o processo fosse redistribuído e ficasse sob o relato de outro ministro. Na última quarta-feira (10) a ação foi acatada e o processo foi redistribuído e agora tem como relator o ministro Ricardo Lewandowski. 



http://edsonnapolitica.blogspot.com

4 comentários:

PETISTA disse...

Parabéns vereador Bivar se São Mamkede tivesse pelo menos um vereador de sua capacidade.

SITIO GATOS. E VARZEA ALEGRE. disse...

O VEREADOR MAIS ATUANTE DO VALE DO SABUGI....PARABENS

Pedro disse...

Isso é que é um vereador os vereadores de São Mamede tem que aprender muito com o companheiro Bivar....

GERALDO disse...

Santa Luzia tem muito o que se orgulhar pois o vereador Bivar mostra cada vez mais que é um vereador profissional pois tem uma capacidade enorme.

O seu comentário é sua total responsabilidade.