terça-feira, 20 de setembro de 2011

Deputado Manoel Jr. revela quando e onde irá enfrentar o Deputado Luiz Couto

A polêmica da exclusão do deputado Manoel Júnior (PMDB) do Ministério do Turismo do Governo Dilma terá desdobramento na Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba, próxima quinta-feira (19), segundo afirmou o parlamentar. Na ocasião, o peemedebista promete reunir a “imprensa nacional” para testificar inocência e desafia o deputado federal Luiz Couto (PT) estar presente.

Manoel assegura que vai ‘desmentir’ três noticias que repercutiram seu nome na mídia nacional: a de que ele teve contas rejeitas; que teria utilizado passagem da Câmara Federal de forma irregular e que teria sido mandante de assassinatos.

Sobre a CPI do Extermínio, o parlamentar afirmou que está investigando os depoimentos para descobrir se seu nome foi citado.

em suas maiores queixas, Manoel Jr. cita  que o deputado Luiz Couto deixou relatório vazar de forma “ilegal” e desafiou o padre a se fazer presente na audiência.

“Não existe no relatório que eu tenha sido indicado como mandante de crime”, destacou, arrematando: “Quem mentiu que se segure”, disse o parlamentar.

Manoel Júnior teria tido o seu nome vetado do ministério pela citação do deputado petista na CPI.


Mais PB

2 comentários:

Anônimo disse...

Chegou a hora do Padre provar todas as acusações irresponsaveis que foi o pq da nao nomeaçao de um paraibano para o ministerio do turismo, mais td será esclarecido!!! a mascara irá de cair.

TOINHO disse...

ADMIRO MUITO O DEPUTADO LUIZ COUTO MAIS PEGOU MUITO MAL O QUE ELE FEZ COM MANOEL JUNIOR...EU VOTEI LUIZ JA NÃO SEI SE VOTARIA NOVAMENTE.

Postar um comentário

O seu comentário é sua total responsabilidade.