quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Comandante do 3º BPM se irrita com jornalista que insinuou que PM ficou com dinheiro de assalto


O comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Patos, Coronel Almeida, concedeu uma entrevista coletiva na manhã de hoje (quarta-feira), onde falou sobre a Operação Externa – que fez uma fiscalização nas celas do Presídio de Patos na tarde de ontem. Durante a entrevista, o comandante falou sobre o fato de um jornalista de uma emissora de rádio de Patos ter insinuado que a Polícia Militar poderia ter ficado com parte do dinheiro do assalto ocorrido na última segunda-feira a uma agência Pague Fácil aqui em Patos.
Visivelmente irritado, o comandante cobrou provas da acusação, e declarou que caso não sejam apresentadas poderá entrar com uma representação judicial contra o jornalista, que não teve o nome revelado pela autoridade policial.

Ouça a entrevista                    
Patosonline.com
Áudio - Higo de Figueiredo - Rádio Espinharas

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho tão interessante isso, há pouco tempo atrás ninguém podia colocar uma banquinha de cachorro-quente para arrumar um dinheirinho que aparecia a polícia "tomando" o apurado da noite na maior cara de pau. Será que eles já estão recuparados para prender um assaltante com R$300.000,00 na mão e entregar todo esse dinheiro na delegacia? Eu particularmente duvido muito dessa idoneidade.

Postar um comentário

O seu comentário é sua total responsabilidade.