sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Polícias Civil e Militar apreendem armas, drogas e encontram plantio de maconha em São Mamede


OPERAÇÃO VALE DO SABUGY
http://www.maispatos.com
A cidade de São Mamede, localizada no Vale do Sabugi, foi alvo de uma Operação denominada "Vale do Sabugí", desencadeada nas primeiras horas desta sexta-feira(02) pelas polícias Civil e Militar com o objetivo de combater o tráfico de drogas. Cerca 20 policiais cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça da Comarca de São Mamede.
Era por volta das 5h quando a operação deu início. Pelos menos 5 pessoas foram detidas na cidade sob acusação de envolvimento com o tráfico. Os policiais encontraram em uma das residências vistoriadas um plantio de maconha com 30 pés.
De acordo com o comandante do 3º BPM, coronel Almeida Rosas, que participou ativamente da Operação Vale do Sabugi, a polícia ainda apreendeu armas, 274 reais em espécie, munições, 1 kg maconha prensada e outra parte da droga em separado que será pesada ainda.
Almeida revelou que denúncias anônimas levaram a polícia a começar as investigações que foram constatadas na operação de hoje. Ele disse que as investigações continuam e ainda este mês o Vale do Sabugi será alvo de uma mega operação.
O delegado Regional da Polícia Civil, Cristiano de Araújo Jacques, revelou que as polícias integradas vêm obtendo bons resultados e que as investigações vão continuar a fim de encontrar mais traficantes.
Ele disse que os detidos na Operação serão investigados para ver a participação de cada um e que confirmando o envolvimento no tráfico, serão autuadas em flagrante.
O balanço completo da Operação será divulgado ainda na manhã desta sexta feira.
Vicente Conserva com Hora Exata


http://www.maispatos.com

Nomes das pessoas envolvidas.


Foram presos
Vanderley Batista Fernandes ,26 anos
Fábio Misael Bento,25,coveiro
João Paulo Batista Pereira, 23 anos
João Barbosa da Silva,44,pescador
Adriana Pereira Almeida,22,desempregada
Foram apreendidas ainda  a quantia de 274 reais e uma mulher  que ainda não teve a identidade revelada detida para a averiguação.


http://www.maispatos.com






Um comentário:

Anônimo disse...

Pela as cara desses sujeitos eles sao peixes pequenos tem ir mais a frente e prender os chefes

Postar um comentário

O seu comentário é sua total responsabilidade.