Bancada do PT, na Assembléia, concede coletiva em CG

Bancada do PT, na Assembléia, concede coletiva em CGOs três deputados da Bancada do Partido dos Trabalhadores (PT), na Assembléia Legislativa, (Frei Anastácio, Luciano Cartaxo e Anísio Maia) irão conceder entrevista coletiva, nesta segunda-feira (23), em Campina Grande, às 10horas, na Associação Comercial, para falar sobre os desdobramentos da decisão tomada pelo partido, neste domingo, em retirar candidatura própria e fazer aliança com o Partido Progressista (PP), na eleição para prefeito do município.

Segundo o deputado estadual Frei Anastácio, a coletiva servirá para anunciar quais os próximos passos que o PT vai tomar em Campina Grande, em relação ao apoio à candidatura de Daniella Ribeiro (PP). “Essa decisão tomada pelos 200 delegados do PT de Campina, terá reflexo em relação à pré-candidatura de Luciano Cartaxo, em João Pessoa, onde também iremos ampliar aliança com o PP e PSC”, disse Frei Anastácio.

O Parlamentar explicou que o PT passou oito anos apoiando o mandato do PMDB na cidade. Mas, não houve nenhuma manifestação de interesse do partido em manter a aliança para as eleições deste ano, uma vez que não aconteceu nenhum convite em relação a isso. “No caso do PP e PSC, desde o mês de janeiro, que estamos discutindo essa aliança. Além disso, o PP enviou uma carta convidando o PT para essa composição. A carta-convite foi posta em votação e a grande maioria dos 200 delegados decidiu pelo apoio a Daniella Ribeiro, e estamos construindo a composição na chapa majoritária com a vaga de vice para o nosso partido”, disse Frei Anastácio.

*PT fortalecido *

O petista avalia que a decisão tomada pelo PT de Campina Grande foi um passo importante para o partido, que sai unido para disputar a eleição. “Com isso, ganhou o partido que saiu fortalecido, ganhou a população de Campina Grande que tem a aliança de dois partidos fortes, com capacidade de governar muito bem a cidade”, garantiu o deputado. 


Ascom

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.