Energisa esclarece corte de energia em residência de criança com necessidades especiais em Patos


Sobre notícias divulgadas na imprensa neste fim de semana acerca de corte de energia em unidade consumidora na cidade de Patos, a Energisa esclarece que:

Nota de esclarecimento

1 – a unidade consumidora que teve o fornecimento de energia suspenso está inadimplente há quatro meses;

2 – a empresa manteve sucessivos contatos para negociar o débito, sem sucesso, e a suspensão foi realizada dentro dos padrões determinados pela regulação do setor;

3 – em nenhum momento, a Energisa foi comunicada da situação como “cliente especial” pelo responsável pela unidade consumidora ou por qualquer órgão público;

4 – o responsável pela unidade consumidora deveria ter realizado o cadastro “cliente especial” junto à concessionária. Através deste procedimento, amplamente divulgado conforme reprodução abaixo, a empresa é informada da presença de alguma pessoa que dependa de equipamentos elétricos indispensáveis à vida e informa, com antecedência ainda maior, qualquer tipo de suspensão no fornecimento de energia elétrica;

Energisa.

Por fim, e em caráter excepcional, o fornecimento de energia na unidade consumidora foi restabelecido e uma reunião de negociação agendada para a próxima 4ª feira, 18 de abril. A empresa reafirma o seu compromisso de continuar aprimorando o serviço de distribuição de energia elétrica em busca da excelência, proporcionando segurança e conforto aos seus clientes.

Marina Rievers

Fonte: Asses. de Comunicação e Marketing – Energisa PB/BO

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