Frei Anastácio quer delegado especial na apuração de atentado contra petistas


O deputado estadual Frei Anastácio (PT) solicitou, na tribuna da Assembleia da Legislativa, hoje (29), que a Secretaria de Segurança Pública designe um delegado especial (28) para apurar a tentativa de assassinato contra os petistas Nabal Barreto e Paulo Nascimento, ocorrida na madrugada de terça-feira, no município de Pitimbu, litoral Sul da Paraíba.

Os dois petistas tiveram o carro em que viajavam alvejados com vários tiros disparados por dois homens que saíram do mato já atirando. “Ao que parece não se trata de tentativa de assalto. Se assim o fosse, os atiradores não teriam fugido após tantos disparos”, disse Frei Anastácio.

Outra premissa que leva a pensar assim, segundo o deputado, é que os bandidos já saíram da mata atirando, como se estivessem de tocaia esperando o carro dos petistas passar naquele local. “Por tanto, espero que a Secretaria de Segurança tome as providências para apurar se foi uma tentativa de assalto, ou um atentado político”, disse o deputado.

Frei Anastácio registrou ainda agenda política que cumpri no final de semana nos municípios de Alagoa Grande, Bananeiras, Juarez Távora, Queimadas, Alagoa Nova, Lagoa Seca e Capim. “Estamos lutando pelo fortalecimento do nosso partido com a eleição de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos nessas e outras cidades”, disse o deputado.

Prisão conselheiros

Frei Anastácio também protestou, na tribuna da Assembleia, contra a prisão de membros do Conselho Estadual de Direitos Humanos, na penitenciária PB1, em João Pessoa, na noite de terça-feira. “Isso é um absurdo. Se membros dos direitos humanos são tratados assim, imagine o tratamento que é dado aos presos. O governo do estado tem que tomar providências para punir quem cometeu esse absurdo”, disse o deputado.

Assessoria.

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.