Deputado diz que espera ação da justiça contra atos eleitoreiros do governador do estado
O deputado estadual Frei Anastácio (PT) disse, hoje (4), que aguarda providências da justiça em relação aos atos eleitoreiros que estão sendo praticados pelo governador do estado, na véspera das eleições. “O governador está menosprezando a inteligência do povo de João Pessoa. A população não irá tolerar distribuição de carteira de motorista, de escrituras de casas e de outros benefícios como forma de influenciar votos”, disse o deputado.
O parlamentar argumenta que “só acreditaria na intenção de ajudar a população, por parte do governador, se ele estivesse anunciado todas essas bonanças muito antes, ou depois do processo eleitoral. Da forma como ele fez, está patente a intenção de angariar votos”, disse o deputado.
Frei Anastácio acredita que tudo isso faz parte do desespero em que se encontra a coligação, chefiada pelo governador, que não admite o insucesso da candidata do girassol. “O governador chegou ao ponto de ferir a legislação de trânsito, ao entregar carteira de motorista a muitas pessoas sem que elas terminassem o curso. Isso é um crime, porque entregaram uma autorização a pessoas que irão levar para ruas “armas”, que são os carros conduzidos por elas”, afirmou.
Propaganda de obras inacabadas
O parlamentar disse ainda que outro absurdo cometido pelo governador são as placas com anúncios de obras que nem foram licitadas ainda. “Na Paraíba, existe uma lei de autoria do nosso mandato que proíbe a propaganda de obras inacabadas. O que o governador está fazendo é pior ainda. Ele está fazendo propaganda com o futuro, numa forma de tentar ludibriar a inteligência do povo pessoense”, disse o deputado.
0 comentários:
O seu comentário é sua total responsabilidade.