Simfemp diz que servidores de Malta, Condado e São José de Espinharas estão com salários atrasados
O presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, José Gonçalves, realizou reunião com os servidores de Malta, que estão com seus salários atrasados referente ao mês de setembro de 2012.
Professores, garis, vigias, motoristas, auxiliares de serviços, telefonistas, agentes de combate as endemias, auxiliares administrativos, coveiro, todos sem receberem os seus salários.
Em Condado a situação é a mesma, onde persistem o atraso de salários e será realizada uma reunião para encaminhar as demandas.
Em São José de Espinharas, os servidores decidiram paralisar as atividades por tempo indeterminado.
Para o sindicalista José Gonçalves, a entidade irá recolher a documentação de todos os servidores que estão com salários atrasados, entrar com ações na justiça para garantir o bloqueio dos recursos do FUNDED e FPM para garantir o pagamento dos meses anteriores, como também até o mês de dezembro do corrente ano, incluindo o 13°.
Zé Gonçalves também comentou sobre as denúncias de que algumas gestores que não foram eleitos estão abandonando seus municípios.
Escute.
Ascom com PatosOnLine.
1 comentários:
e o que é que nos aqui de São Mamede temos a haver com isso, todos desse município estão com os seus salários em dias. e o KIKO...
O seu comentário é sua total responsabilidade.