Venda de camisas e projeto “Torcedor Cativo” movimentam estreia do Nacional de Patos


Na tentativa de aproximar ainda mais o torcedor, o Nacional de Patos está apostando em duas alternativas bastante viáveis. Esta semana, a diretoria deu início as vendas da nova camisa do Verdão Maravilha e do projeto “Torcedor Cativo”, que consiste em um cartão que oferece descontos nos ingressos, onde o time é mandante.
De acordo com o diretor financeiro do Canário do Sertão, Amberg Leitão, a procura de camisas foi muito acentuada nos primeiros dias, devido a qualidade do material. Ele também enfatizou a importância do “Torcedor Cativo”, ressaltando os descontos que o torcedor terá.

- Só em um dos pontos conseguimos vender aproximadamente 200 camisas, em apenas três dias. Os dois padrões, tanto o branco, como o verde estão tendo uma boa vendagem. Já o projeto Torcedor Cativo proporciona ao torcedor comprar todos os seus ingressos antecipados, ganhando descontos e ainda ajudando o seu time - disse.
Na arquibancada sol, o cartão custa R$ 100 e na arquibancada sombra, R$ 200, dando direito a todos os jogos da primeira fase do Campeonato Paraibano 2013.
Estreia do Verdão Maravilha
Com o adiamento do jogo entre Atlético e Cruzeiro, além da folga do Sousa na primeira fase do Campeonato Paraibano 2013, Nacional de Patos e Auto Esporte farão a única partida do Sertão neste domingo (6). O local é o estádio José Cavalcanti, em Patos, com início previsto para as 17h. Sem grandes folhas salariais, ambos treinaram forte nesta semana da estreia e prometem um grande jogo.

O técnico Neto Maradona afirmou que está confiante para a estreia e que após os testes da pré-temporada, conseguiu definir bem as peças que farão parte do seu time titular neste domingo. O Nacional poderá iniciar a partida com César; Zé Wilker, Baiano, Anderson Sobral e Danilo Itaporanga; Danilo Pernambuco, Gleison Paraíba, Williams e Nino Paraíba; Delany e Dú.
Já o técnico automobilista, Denô Araújo, disse que mesmo com todas as dificuldades que o seu time vem enfrentando fará uma boa partida fora de casa. Os recursos financeiros no Auto Esporte não foram tantos, mas mesmo assim, o time quer brigar para terminar a competição dentre os quatro melhores. A base usada nos treinos por Denô Araújo foi Eduardo; Vagner Paraíba, Gil Borges, João e Esquerdinha; Gildo, Israel, Mael e Robinho; Romarinho e Gil.
O árbitro da partida será João Bosco Sátiro (CBF), com assistências de Griselildo Dantas (CBF) e Linaldo Baracho. Euneres Inácio fará os trabalhos de árbitro reserva.
Raniery Soares/maispatos.com

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.