Professores do ProJovem Trabalhador em São Mamede não recebe a 3 meses, Confira:

Os profissionais do programa PROJOVEM Trabalhador  em São Mamede vem usando as redes sociais para denunciar que estão a três meses sem receber seus salários.

Segundos os professores a Empresa IBRADHES é a responsável pela execução do programa na Paraíba e não vem cumprindo com suas obrigações no tocante ao pagamentos dos professores do Projovem Trabalhador em São Mamede.

A Secretaria do Estado da Paraíba do Desenvolvimento Humano-SEDH já foi procurado mais só teve promessa, enquanto isso os profissionais estão sendo prejudicados em São Mamede.

Veja alguns depoimentos de professores sobre o caso. 

Professores do PROJOVEM TRABALHADOR na Cidade de Sao Mamede estão a 3 meses sem recebar pelos serviços prestados. A executora é O IBRADES. #Vergonha esse descaso.
Curtir (desfazer) ·  · há 17 horas via celular · 

Nós do Projovem de São Mamede estamos insatisfeitos com a Empresa Ibradhes ( Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Humano e Social, pois Só Prometem e não cumprem com o que realmente nós temos direito Como: O pagamento dos Técnicos que esta atrasado faz 3 meses, dos Instrutores da qualificação social, dos fornecedores e dos Alunos. Isso é um absurdo pois ficam jogando para o Governo Federal, ai eles jogam para O Governo do Estado e O governo do Estado joga pra o Ibradhes, E ai que ta mentindo e assim os estamos no prejuízo . Amanhã todos os alunos vão procurar as rádios e a televisão para denunciar essa irregularidade.


Mais uma vez o governo do estado e o Ibradhes ficam apenas na promessa de pagamento dos professores do PROJOVEM TRABALHADOR na próxima semana. Eita Paraíba das coisas desmanteladas, só queria saber como é que o governador ainda tem a cara de pau de dizer que pretende colocar 30% dos alunos no mercado de trabalho, cuide em pagar os professores depois você pensa em fazer promessas sem fundamentos.

São Mamede 1


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.