FREI ANASTÁCIO CONTINUA INTERNADO E DIZ QUE INDA NÃO SABE SE VAI SE LICENCIAR DO MANDATO

Internado desde quinta-feira no Hospital Samaritano, em João Pessoa, o deputado estadual Frei Anastácio (PT) ainda não sabe se será necessário se licenciar do mandato para continuar o tratamento médico. Frei Anastácio está com hérnia de disco. Segundo ele, os médicos ainda vão dizer ser ele será submetido ou não a uma cirurgia. Caso decida se licenciar, quem assumiria é o suplente Perón Japiassú (PT).

“Fui internado na última quinta-feira com fortes dores e sem conseguir andar”, disse ontem o deputado. Segundo ele, o primeiro procedimento médico objetivou debelar as dores com medicamentos antiinflamatórios. “Depois que as dores forem debeladas, os médicos vão tomar outras providências e dizer o que precisará ser feito”, comentou.

Frei Anastácio disse que sente melhoras e que, além dos medicamentos, está sendo submetido a sessões diárias de fisioterapia. “Ainda não consigo andar. A perna esquerda está muito dolorida. Quando tento me levantar, não consigo apoiar os pés no chão por causa das dores”, declarou.

Ele afirmou que vai permanecer afastado das atividades políticas e religiosas por mais uma semana. No final de semana, o deputado petista recebeu a visita do ex-governador José Maranhão (PMDB). Assessores, religiosos, familiares, amigos e correligionários também foram ao Hospital Samaritano prestar solidariedade ao deputado.

Frei Anastácio ainda recebeu telefonemas do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, e do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo, que se colocou à disposição do parlamentar para resolver qualquer dificuldade.

“Estou muito satisfeito com a preocupação de todos com meu estado de saúde. Estou me esforçando muito e pedindo a Deus pela minha recuperação, para retomar às minhas atividades”, disse Frei Anastácio.

FONTE: CORREIO DA PB

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.