Frei Anastácio denuncia arrastão em Lagoa Seca


O deputado estadual Frei Anastácio (PT) registrou hoje, (8) no plenário da Assembleia Legislativa, um arrastão que assaltantes fizeram na noite de ontem, (7), na zona rural da Lagoa Seca.
- Esse é apenas um dos muitos exemplos que ocorrem todos os dias no estado. Enquanto isso, hoje pela manhã, a secretária de comunicação do governo estadual ainda tem a coragem de ir para uma emissora de rádio dizer que reina a paz na Paraíba. É querer brincar com a inteligência da população jogando mentiras pelo estado afora - disse o deputado.

Frei Anastácio, que já fez vários pronunciamentos sobre s violência no interior e na zona rural, disse que há muito tempo a Paraíba deixou de ser um lugar tranquilo e em paz para se morar. As invasões a residências, e assaltos a estabelecimentos comerciais acontecem cada vez mais com frequência.
- E nesse governo a violência aumentou ainda mais, porque não existe nenhum plano de segurança para o estado. João Pessoa, por exemplo, é a decima cidade mais violenta do mundo, segundo a ONG mexicana “Segurança, Justiça e Paz”. Além disso, o Mapa da Violência divulgado este ano, mostra que a Paraíba é o quinto estado com maior taxa de homicídio com arma de fogo, e João Pessoa é a segunda capital onde se mata mais no Brasil - destacou.

Frei Anastácio disse que ontem à noite, em um sítio da zona rural do município de Lagoa Seca, ocorreu o que já se tornou rotina na Paraíba.
Os bandidos além de levarem dinheiro e objetos dos moradores, foram violentos com as pessoas. Todos as vítimas relataram para a polícia que foram agredidas.

- Eu já disse em várias oportunidades que as famílias da zona rural, não podem mais nem vender um animal, uma moto, ou fazer qualquer negócio, que os bandidos já estão de olho para agir. É a bandidagem atuando e o governo sempre correndo atrasado. Enquanto isso, o povo está desesperado, assustado - salientou o petista.

Fonte: Da Redação com Ascom

Hoje ou amanhã estarei publicando matéria sobre o pronunciamento do Deputado Frei Anastácio sobre a onda de violência registrada e São Mamede deste do inicio do ano.  

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.