Frei Anastácio denuncia violência no Vale do Sabugi, Seridó e Agreste

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) denunciou hoje (25), na tribuna da Assembleia Legislativa, a violência por que estão passando vários municípios do Vale do Sabugi, Agreste e Seridó. “A população enfrenta assaltos, arrombamentos, assassinatos, tentativas de homicídios e roubos de motos. E esse é o quadro instalado em todo o estado”, disse o deputado.
Segundo o parlamentar, nos últimos meses só em São Mamede foram registrados vários assaltos. “A bandidagem não respeitou nem uma festa da Igreja Católica, na comunidade rural dos Gatos. Durante a celebração foi registrado o roubo de uma moto no último sábado”, enfatizou o deputado.
Mas, de acordo com o deputado, que recebeu um e-mail de moradores pedindo socorro, a onda de assaltos não é só em São Mamede. Atinge outras cidades do Vale do Sabugi, a exemplo de Santa Luzia onde há registro de assaltos e roubo de carros. “Em Várzea, no inicio da tarde desta terça-feira (24), bandidos fortemente armados tentaram assaltar agências dos correios daquela cidade. Frustrados pelo não acontecimento do assalto, os bandidos trocaram tiro com a Policia. Essa foi a segunda ação de bandidos na cidade de Várzea à agência dos correios em menos de 40 dias”, disse Frei Anastácio.
http://www.freianastacio.com.br/  com Zé Luiz Mineiro/SãoMamede1

2 comentários:

Anônimo disse...

De fato a violencia aqui no vale do Sabugi está de mais.

Funcionário da Prefeitura de São Mamede disse...

A oda de violência faz tempo que vem assustando nós moradores de São Mamede mais infelizmente o governador e o prefeito nada faz, agradecemos ao deputado Frei Anastácio por se preocupar por nossa cidade e cobrar ações dos governos constituídos mais esse prefeito que temos que mora fora da cidade juto com esse governador que se acha o dono da verdade nada faz por São Mamede.

O seu comentário é sua total responsabilidade.