Paciente renal de São Mamede acusa centro de hemodiálise de perseguição e diz que foi expulso na hora de ser atendido
De acordo com Cícero Moraes dos Santos, que é paciente renal, residente em São Mamede, e na ultima sexta-feira (04) ele foi impedido de realizar mais uma etapa de seu tratamento de hemodiálise pela Drª Fátima, a qual ele informou que trabalha na chefiando as enfermeiras na unidade.
Segundo o paciente, ele estava na vez de realizar o tratamento e por ordens da Drª Fátima, ele foi substituído por outro paciente. Cícero não entendeu o motivo de não poder ser atendido n’aquele momento e comunicou que estaria denunciando o fato nas emissoras de rádio.
“Eu não sei por que ela fez isso, sou de São Mamede há nove anos que faço tratamento de hemodiálise e só fui ser atendido depois das 12h. Eu acho que isso é uma perseguição, pois temem a Drª Fátima”, afirmou o paciente.
A reportagem da Rádio Espinharas tentou um contato com os representantes do Centro de Hemodiálise, porém não conseguiu. O Patosonline deixe aqui o espaço aberto para o pronunciamento da médica citada pelo denunciante ou a direção do centro.
Ouça a entrevista
2 comentários:
A direção desta clinica tava aonde que nao recebeu o paciente se o critério é ordem de chegada onde estava a turma da direção desta clínica? o engraçado que ninguém desta clinica dá entrevista imprensa de Patos, sabem porque? quanto mais falam mais se perdem, e deixam espaços enormes para o MP apurar e a Angevisa também, estou na torcida contando as horas pra esta clinica ser retirada dai a tempos e vir alguém que tenha compromisso e ética com saúde de todos
e iqual a clinica de hemodiálise do imip em salgueiro, os clientes sao humilhados a toda hora,éum assedio moral atrás do outroa mesma coisa acontece com o funcionário que falar a favor do paciente? é ameaçado. alem da doença e a pobreza os maus tratos. também o diretor se envolveu se com a funcionaria de serviços gerais e elaa é quem mandar e se perguntar cad~e os deretores do imip que nao vem para essa cidade
O seu comentário é sua total responsabilidade.