Padre Elias faz apelo para população fazer uso racional da água

O padre Elias Ramalho, da Paróquia de Santa Luzia, em sua fala na noite desta quinta-feira, na audiência pública realizada na Câmara de Vereadores de Santa Luzia para discutir a questão da falta de água na cidade e no Vale do Sabugi, pediu que a população fizesse um uso mais racional da água.


O padre lembrou que diante do momento ainda é possível encontrar pessoas lavando calçadas com mangueiras, carros, algo que para o contexto não é mais possível. “Água vai acabar, já estamos vivendo sem ela, é preciso que façamos um uso mais racional, termos a consciência necessária para que possamos usá-la da melhor maneira”. Afirmou o padre.

Sertão1

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso padre parabéns sou seu fã, Padre tem que se posicionar e defender os pobres. PÁRABÉNS PADRE ELIAS.

Anônimo disse...

Saudade de Pe. Elias grande home de fé, vc é uma pessoa especial, aqui em São Mamede poucas pessoas da elite dominadora e opressora de São Mamede não gostava dele, todos sabem porque só falava a verdade e não tinha medo de se pronunciar.

Pastoral. disse...

Sempre ético e sincero e corajoso e seus pronunciamentos e voz serena mostra a personalidade deste grande homem de fé. sou seu fã.

O seu comentário é sua total responsabilidade.