Exclusivo: Polícia prende acusado de assassinar jovem sousense em Patos

A Polícia de Patos cumpriu mandado judicial e conseguiu prender na manhã desta quarta-feira (27), José Michel Oliveira Silva (18) acusado pelo assassinato do jovem Rodrigo Lucena (22), fato acontecido no dia 16 deste mês, no bairro da Liberdade.

José Michele Oliveira está detido na Delegacia Regional de Polícia Civil em Patos.

O acusado reside no bairro do Santo Antônio e foi preso por ordem de um Mandado de Prisão, expedido pelo Juiz da 1ª Vara das Execuções Penais, Ramonilson Alves.

José Michael foi preso por uma equipe do Grupo Tático Especial – GTE da Polícia Civil.

Ele permanece em uma das celas da Delegacia Regional de Patos.


O Jovem Assassinado Rodrigo Lucena é parente da família Mineiro de São Mamede. 


Jovem sousense é executado com um tiro em Patos 

Foto de Zé Luiz Mineiro PT.Passadas algumas horas após a morte de uma ex-detenta, fato registrado no início da tarde, mais uma pessoa foi morta a tiros em Patos na noite deste sábado (16). A vítima foi o jovem Rodrigo Lucena da Silva Lira, de 22 anos, natural da cidade de Sousa, que foi baleado quando estava na companhia de um amigo, identificado como Caique Abrantes de 21 anos.

Segundo informações, passava das oito da noite quando os dois jovens retornavam de um passeio e iriam entregar uma motocicleta que tomaram emprestada para realizar uma volta pela cidade. Nas proximidades da Travessa Caixa D'água, na comunidade Rio do meio, um local de comercialização de drogas e com disputa de gangues rivais. Dois homens, ainda não identificados, que estavam em outra motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos.

Os jovens foram atingidos e caíram. Os acusados fugiram rapidamente do local. Populares acionaram o Samu que socorram as vítimas para o hospital de Patos, porém Rodrigo Lucena faleceu logo em seguida.

Rodrigo era da cidade de Sousa e tinha ido a Patos passar o final de semana na companhia da mãe, Rosimere Lucena, que trabalha em uma loja de eletrodomésticos, que tem matriz em Sousa e filial em Patos. Ele era filho de Naldo Lira, funcionário da concessionária Rio Vale, com lojas em Sousa e Cajazeiras. 

Ele era afilhado do radialista Edmilson Pereira, profissional bastante conhecido no Estado e que apresenta o programa Paraíba Verdade, da rádio Arapuan 95,3 de João Pessoa, com retransmissão em Patos, pela Rádio Espinharas AM.

O velório e o sepultamento de Rodrigo Lira acontecem por todo este domingo na cidade de Sousa.

Fonte: PBHOJE com Patosonline 


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.