O PT não apóia e nem participa do Governo do DEM em São Mamede.

O presidente do PT de São Mamede, o professor Gerlucio Medeiros, afirmou, categoricamente, que o partido não integra a base política do prefeito São Mamede que é do DEM.

“O PT não integra a base do prefeito de São Mamede, em hipótese alguma. Nós trabalhamos com ideologia, não trabalhamos com o “toma lá dá cá”, cogitações desse tipo  parece mais uma comédia televisiva, só que de péssima qualidade. Qualquer filiado, ou até mesmo algum parlamentar que tenha aderido ao sistema ao governo local, irá sofrer punições de acordo com o estatuto do partido que não cogita e nem aceita aliança com adversário do PT como é o caso do DEM/PSDB/PPS que fazem parte base de sustentação do governo em São Mamede.


SãoMamede1

2 comentários:

Anônimo disse...

O pt esta mais que certo tem que punir esses dois vereadores com expulsão e se Paulo e veoo tiver um pouco de vergonha e consideração a aqueles que votaram e o elegeiram que saiam do pt.

Anônimo disse...

Os vereadores citados querem é desafiar o partido que os elegeu, portanto, serão severamente punidos, talvez, até com perda do mandato. São tão ignorantes que se quer conhecem o estatuto do partido que, supostamente, faziam parte, mas que na verdade nunca fizeram. Se tem partido novo, e eles queriam apoiar o DEM que saísse imediatamente do PT e se filiasse a outro partido sem ter o risco de punição.
Mas, como qualquer gênio (B) preferiram o conflito!!!

O seu comentário é sua total responsabilidade.