Depois de ter conseguido emplacar o filho na presidência da PBGás e o irmão na Secretaria de Infraestrutura, Efraim Morais deve ‘abocanhar’ a vaga de candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Ricardo Coutinho nas eleições deste ano. A indicação do partido do Democratas deve acontecer por conta da garantia de aliança firmada entre o DEM e o PSB.
Segundo o deputado federal, Efraim Filho, o ex-secretário do estado – e seu pai – é o nome mais forte do partido para entrar na chapa. “A nossa perspectiva é ocupar a vice-governadoria e temos nomes para indicar. O mais forte é o de Efraim Morais, mas temos Lindolfo Pires e José Lacerda também”, falou Efraim durante entrevista concedida à rádio Arapuan FM.
O parlamentar garantiu, contudo, que apesar do partido marchar com Ricardo, os dissidentes não encontrarão barreiras e nem serão punidos. “Foi uma antecipação de decisão natural, porque ocorreu em outros partidos. Antônio Mineral, que é do PSDB, ficou com Ricardo, não havia como o Democratas chamar para si unanimidade. Temos a democracia de respeitar a dissidência, saber conviver com a pluralidade”, afirmou.
Fonte: Blog do Gordinho
Um comentário:
Se isso de fato for o candidato a vice, adeus meu voto!!!
Postar um comentário
O seu comentário é sua total responsabilidade.