Charliton Machado rebate senador e diz que a Paraíba está cansada de Cássio

O presidente da executiva estadual do PT na Paraíba, Charliton Machado rebateu as críticas do senador Cássio Cunha (PSDB) Lima de que o país está candidato do PT. Segundo ele, a Paraíba é quem está cansada de Cássio e há muito tempo.
“Se você escutar o discurso de Cássio é uma repetição das velhas idéias, das velhas teses de Paraíba. De caráter emocional e pouco programático. É uma visão conservadora do que ele pensa da Paraíba. Não se ouve nada do que absolutamente nada do que foi estruturante durante o governo de Cássio Cunha Lima”, disse.
Machado disse ainda que Cássio não pode dizer que o Brasil está cansado de Dilma quando as pesquisas dizem o contrário. “Agora com certeza a Paraíba está cansada dessa repetição, do que ele representa para o Estado e da possibilidade dele ser governo novamente”, refutou.
Na sua avaliação política, de todas os pré-candidatos que estão colocados nesta conjuntura, Cássio Cunha Lima representa uma verdadeira fraude do ponto de vista da política paraibana. Conforme Machado, a candidatura dele se passa por nova, mas é a mais velha de todas.
Indagado sobre a candidatura de Ricardo Coutinho, o presidente do PT enfatizou que a dele também representa um atraso, um conservadorismo do que se propôs fazer quarenta anos de governo em quatro e até gora não o fez.
http://paraibaconfidencial.com.br/

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.