Deputado federal Efraim Filho, admite possibilidade de pai voltar a disputar mandato na Paraíba: “Ele é muito jovem”

Deputado federal reeleito admite possibilidade de pai voltar a disputar mandato na PB: “Ele é muito jovem”O deputado federal Efraim Filho (DEM), reeleito nas eleições 2014, admitiu essa semana a possibilidade de seu pai, o ex-senador Efraim Morais, vir a candidatar-se a cargo no executivo nas próximas eleições.

Efraim Morais é atual secretário de Estado do Governo e segundo o deputado federal Efraim Filho, “possui potencial” para atuar no executivo e poderá ser candidato à prefeito tanto na Região Metropolitana de João Pessoa, quanto no Sertão do Estado.

“Efraim Morais é uma pessoa jovem, está com 61 anos, é secretário de governo, coordenou a campanha de Ricardo, então ainda é cedo para decisões. 2016 será pensado em 2016, afirmou o parlamentar, já fazendo campanha em prol do nome do pai.

Efraim Filho ressaltou que atua sempre junto ao seu pai e que a vitória de um corresponde a vitória de ambos, já que seu pai vê nele a continuação de sua trajetória política.

“Ele tem em minha pessoa uma projeção da carreira política dele. Hoje trabalhamos juntos, em parceria. Tenho esse respeito a meu pai e quem sabe poderá haver uma disputa por uma cidade da Grande João Pessoa ou uma cidade do Sertão.

Pai e filho, que são líderes políticos na região de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, ainda mantém o mistério sobre possível candidatura de Efraim Morais em 2016, mas não descartam essa hipótese, segundo o parlamentar: “Em 2016 pode vir surpresa pela frente", arrematou.

Nas eleições de 2012 o deputado federal Efraim Filho disputou o cargo de vice prefeito na chapa encabeçada pela socialista Estela Bezerra (PSB), que abarcou apenas a terceira colocação no pleito.

Fonte: PB Agora

1 comentários:

Anônimo disse...

Tô com ele....Dizem que vai se juntar com os "Umbertos", tomara, para enfiar ainda mais no B... do povo de São Mamede!!!

O seu comentário é sua total responsabilidade.