segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Três pessoas são alvejas a tiros e uma criança fica gravemente ferida na cidade de Condado

A Polícia Militar capturou um homem identificado como Marcelo Bernardo Leite (foto), ex-presidiário fugitivo de João Pessoa, que abriu fogo contra pessoas na noite deste domingo, dia 15, por volta das 20h30, no Município de Condado (PB).

De acordo com as informações, os tiros disparados por Marcelo Bernardo atingiram Maria do Carmo Oliveira, 36 anos, outra mulher identificada apenas por Maria de Fátima, uma terceira vítima. Entre as vítimas está a ex-esposa de Marcelo e uma criança. A criança G.P.B.L, 03 anos, foi atingida gravemente  e corre risco de morte.

O crime teria sido motivado por ciúmes envolvendo a ex-esposa do acusado, pois Marcelo não aceitava o fim do relacionamento e estaria se vingando. Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Patos e a criança foi transferida para Campina Grande devido a gravidade dos tiros.

Marcelo Bernardo usou uma espingarda para cometer o crime e depois se evadiu para dentro do matagal. A Polícia Militar numa ação rápida conseguiu capturar o acusado de mais um crime tendo criança também como vítima envolvida.

Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), tipo Unidade de Suporte Avançado (USA), da cidade de Patos, foram deslocadas para dar suporte no atendimento ás vitimas.
 
Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é sua total responsabilidade.