Polícia prende homem acusado de participar da tentativa de assalto que quase termina em tragédia em São Mamede

A Polícia Militar conseguiu prender na tarde desta quarta-feira, dia 08, por volta das 14h00, o albergado Carlos Davino de Queiroz, 25 anos, mais conhecido por “Pirado”. Ele é acusado de posse ilegal de entorpecente e também de praticar assaltos na região de Patos. Com ele foram apreendidos dois jovens, mas acredita-se que os mesmos estavam “na hora errada e no local errado”.

A polícia chegou até os suspeitos através de denuncias feitas através do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOP). O grupo foi interceptado na estrada PB 262 entre as cidades de São José do Bonfim e Patos. Com os acusados foi encontrada uma quantidade não revelada de maconha, mas os suspeitos alegaram que era para consumo.
Carlos Davino é albergado por pena de crime de furto. 

Ele está sendo apontado pela PM como o autor do disparo que atingiu o funcionário público Francisco Radson, fato ocorrido na última terça-feira, dia 07, na cidade de São Mamede. A vítima já teria reconhecido o suspeito, porém Carlos Davino nega envolvimento no ocorrido.

Na residência de Carlos, a Polícia Militar encontrou várias gaiolas com pássaros silvestres, vários CDs e DVDs piratas e alguns celulares foram apreendidos.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos onde se encontram a disposição das autoridades.


Patosonline.com

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.