terça-feira, 22 de setembro de 2015

Vereador reclama da ausência de vereadores na Câmara de São Mamede e cobra aplicação de regimento interno, confira:

O Vereador e líder do prefeito na câmara municipal de São Mamede Luiz Carlos (DEM), usou a tribuna da casa Manoel Etelvino de Medeiros na noite desta segunda 21/09 para cobrar dos nobres pares a presença nas reuniões ordinárias naquele poder legislativo.

Segundo o vereador, alguns vereadores estão faltando às reuniões para simplesmente assistirem jogos de futebol e outros ficarem em casa sem motivo algum. Fomos eleitos pelo povo para estarmos aqui defendo os interesses dos cidadãos desta terra, criar requerimentos, oficios, criar projetos de lei e votar matérias importantes e não cruzar os braços desviar o foco dos trabalhos para ir a jogos ou ficar em casa só por ficar relatou o vereador Luiz Carlos.

Usando a tribuna o vereador ressaltou ainda que se o povo não quiser comparecer as reuniões desta casa não é problema nosso afinal, o povo vem se quiser apesar de que a meu ver era para estarem presentes também cobrando deste poder, projetos importantes para nossa sociedade.  Afinal são eles que tiram e colocam nós vereadores aqui, mais o que não podemos admitir é a falta de vereadores nas reuniões sem justificativa alguma ou justificativas absurdas.

O vereador Luiz Carlos solicitou do senhor presidente Edielson Adriano, que seja cumprido o Art. 102 do regimento interno da câmara que desconta dos salários dos parlamentares pela não presença nas referidas reuniões. Sabemos que em alguns momentos alguns de nós precisamos nos ausentar como foi o caso do vereador Jansen que teve uma viagem importante e protocolou nesta casa sua justificativa, o vereador Paulo Freire que viajou até a capital para receber um novo partido ao qual irá se filiar e também justificou sua ausência.

Estiveram na última reunião apenas 5 parlamentares, Edielson Adriano, Neoclécio Batista, José Mazzarope, Francisco do Hospital e Luiz Carlos. 

RevistaSãoMamede

Um comentário:

Unknown disse...

Isso mesmo foram eleitos para trabalhar...E ganham muito para isso!!!

Postar um comentário

O seu comentário é sua total responsabilidade.