Após votar a favor de cobranças em universidades publicas, Pedro Cunha Lima (PSDB) faz sua pós particular

Após votar a favor de cobranças em universidades públicas, Pedro Cunha tirará licença para terminar pós-graduação particular em Portugal


Após votar favoravelmente com a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 395/14, que permite às universidades públicas cobrarem por cursos de pós-graduação lato sensu, extensões e mestrado profissional o deputado federal Pedro Cunha Lima ( PSDB-PB) deve se licenciar do mantado para concluir uma pós-graduação em uma universidade particular em Portugal.  Com  a licença de Pedro, o suplente Marcondes Gadelha (PSC-PB) assumirá o mandato, voltando assim, a Cãmara Federal.

Filho do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Pedro Cunha Lima de 27 anos, está no seu primeiro mandato.

Na Paraíba sete deputados votaram favoráveis a (PEC) 395/14: Pedro Cunha Lima (PSDB), Aguinaldo Ribeiro (PP), Efraim Filho (DEM), Hugo Motta (PMDB), Wilson Filho, (PTB), Wellington Robert (PR) e Benjamim Maranhão (SDD). Com a saída de Pedro quem deve assumir é o suplente Marcondes Gadelha.

Marcondes é presidente do PSC na Paraíba e foi um dos primeiros líderes políticos a anunciar apoio à candidatura do senador Cássio O suplente de deputado Marcondes Gadelha (PSC) pode ingressar na Câmara Federal com a licença de Pedro Cunha Lima (PSDB). Conforme publicado na página virtual da Revista Istoé, na manhã de hoje, Pedro deve tirar licença para realizar atividades do mestrado em Direito, na Universidade de Coimbra, em Portugal.

PBAgora

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.