Comerciantes de São Mamede fazem avaliação positiva das vendas no "Maior e Melhor São Pedro"
O mês de junho é um período propício pra compra e venda de roupas, calçados e outros produtos, esse ano a maioria dos comerciantes de São Mamede foram surpreendidos com o aumento nas vendas durante o São Pedro e, por isso, avaliam como melhor que o ano passado.
A exemplo da loja de calçados A Predileta, a lojista Suênia Carvalho fala de um aumento de 50% nas vendas em relação ao ano anterior e ainda cita a surpresa do domingo, dia 02/07, quando a loja ficou lotada de clientes comprando exclusivamente pra o show daquela noite. Ela atribui a melhora nas vendas à programação mais atrativa que levou aos consumidores a comprar mais.
Mônica da Central da Moda também confirmou a superação nas vendas de roupas devido à chegada de turistas em maior número o que movimentou o comércio da cidade. Segundo Fábio Nunes da Malharia São Mamede a procura dos consumidores aumentou em 40% durante o São Pedro. Também na loja Vitória Veste houve um acréscimo nas vendas e a proprietária da loja, Vitória, disse que esse sucesso se deve a expectativa que foi gerada em torno da festa, e as pessoas buscaram roupas exclusivas e com preço acessível.
Nos boxes do mercado público os vendedores também demonstraram satisfação, a vendedora de roupas Deusinha disse que sua clientela foi fiel e veio às compras, enquanto Iraneide que trabalha com cama, mesa e banho teve a surpresa de atender além dos fregueses comuns também os turistas que compraram pra suas casas e acrescentavam um presente pra aquele amigo que não pôde vir. Ela afirma que conseguiu alcançar uma meta superior a do ano passado.
Portanto, o período dos festejos juninos tem esse propósito de aquecer a economia da cidade, promover o turismo, gerar movimentação no comércio e renda a todos os comerciantes que se esforçam por atingir metas, ou ultrapassa-las.
BlogSãoMamede1 com Ascom/PMSM
0 comentários:
O seu comentário é sua total responsabilidade.