Reviravolta: Ricardo e Azevêdo retomam hipótese de lançar Luiz Couto para Senado

Resultado de imagem para luiz couto e  ricardo coutinhoEXCLUSIVO – Novidade no processo de definição da segunda vaga do Senado na pré-candidatura de João Azevêdo ao Governo. Ao invés da consolidação de Daniela Ribeiro, eis que voltou a surgir com força o movimento para fazer o deputado federal Luiz Couto como o “Senador de Lula”.

– As chances dele vencer são reais – garantiram Altas Fontes ao Portal WSCOM.

A articulação tomou corpo e deve se consolidar a partir de pesquisa do PT Nacional vazada para as lideranças do partido de que Luiz Couto é nome com chances de ter real êxito na disputa para o Senado, inclusive enfrentando o senador Cássio Cunha Lima.

A retomada do nome de Luiz Couto reacende antiga articulação do governador Ricardo Coutinho, muito antes da escolha de Veneziano Vital, em torno do deputado federal. Depois da definição de Vené, o próprio João Azevedo consultado preferiu Daniela Ribeiro mas como não avançou, o surgimento da pesquisa do PT fez ser retomada com força a hipótese de Couto – “ Senador de Lula.

O assunto ainda vai exigir entendimentos com o próprio Luiz Couto, mas a construção “ é muito forte na conjuntura”, afirmaram.

No contexto de reforço nesta fase, a candidatura de Luiz Couto passa a ser o principal contra-ponto ideológico e politico com Cássio Cunha Lima e Daniela Ribeiro.

A tese é também colocar Luiz Couto com um Projeto estruturado em favor do Estado da Paraiba em confronto com as posições de Cássio e Aguinaldo no processo de Impeachment de Dilma Rousseff e do Governo Temer com todas as medidas adotadas.

Wscom 

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.