OAB/PATOS requereu providências ao MPT no sentido de que providências sejam adotadas quanto aos menores que se encontram nos semáforos
A Diretoria da OAB/PATOS requereu providências ao Ministério Público do Trabalho no sentido de que providências sejam adotadas quanto aos menores que se encontram nos semáforos de Patos exercendo atividades laborais sem qualquer regulamentação legal e/ou sem autorização e fiscalização dos pais.
O requerimento da OAB/PATOS tem nítido cunho social e preocupação com os menores que se encontram diuturnamente nos semáforos de nossa cidade realizando atividades não regulamentadas, colocando em risco suas vidas e seu futuro, já que se encontram foras das escolas.
Para Érica Ribeiro Muderno, Secretária Geral Adjunta da OAB/PATOS: “ Nos reunimos e decidimos provocar o MPT para que providências sejam adotadas. O problema é social e visto a olhos nu pela coletividade ante a exposição de menores a sol escaldante, sem vigilância de seus responsáveis e o que é pior, fora da escola. Isso é grave e o cunho social de nossa instituição não permite que nós sejamos omissos.”
Assessoria
0 comentários:
O seu comentário é sua total responsabilidade.