Fonte denuncia realização de cirurgias no Hospital de Patos sob orientação política partidária. Direção rebate. Ouça

 


A denúncia, que partiu de um colaborador do Complexo Regional Hospitalar Deputado Janduhy Carneiro, que preferiu não se identificar, temendo represálias, chegou ao conhecimento da produção do Jornal Noticias da Manhã, da Radio Espinharas FM de patos, na semana passada.

A fonte, que trabalha dentro do Hospital Regional de Patos, nos confidenciou que estão sendo realizadas cirurgias eletivas naquela casa hospitalar, após a meia-noite, sob orientação político-partidária e que os procedimentos são feitos utilizando os equipamentos e profissionais plantonistas do hospital.

Ela disse ainda que os pacientes, após saírem da sala de cirurgia vão para a enfermaria e recebem alta logo cedo da manhã, para não deixar suspeitas.

Ao ser ouvido sobre esse caso, o Diretor do Hospital, Francisco Guedes, disse desconhecer tal prática e que o que está ocorrendo é o mapeamento de uma demanda para sensibilizar o estado quanto à necessidade de cirurgias eletivas em nossa região.

Segundo revelou a fonte, a maioria das cirurgias são de colecistectomia (vesícula), que é minimamente invasiva. o Secretario de saúde do estado, Geraldo Medeiros, também foi questionado sobre esse assunto por nossa REPORTAGEM E FALOU QUE VAI APURAR O CASO.

Patosonline.com

Com informações do Jornal Notícias da Manhã (Rádio Espinharas FM, 97,9)




0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.