Ramonilson Alves denuncia na PF, MP e Justiça Eleitoral possível compra de voto ligada a Nabor Wanderley

 


Em um áudio, divulgado à imprensa na manhã desta sexta-feira (30), o candidato Ramonilson Alves informou que vai até a sede da delegacia da Polícia Federal, em Patos, para prestar notícia-crime após o vazamento de um áudio onde uma líder comunitária pode votos para o candidato a prefeito de Patos pela coligação Patos Competente, Nabor Wanderley, em troca de supostas doações de imóveis no Conjunto Habitacional São Judas Tadeu que deverá construído na cidade.

“O crime ocorrido ontem, onde a presidente da Associação de Moradores do Bairro Monte

Castelo pedia expressamente o apoio ao candidato do Republicanos e para um vereador do bairro em troca de uma casa ou de um apartamento no Conjunto São Judas Tadeu já foi comunicado ao Ministério Público Eleitoral e também será comunicado à Polícia Federal para apurar a gravidade da conduta, sendo o caso inclusive de solicitar a prisão dos envolvidos”, afirmou Ramonilson.

No áudio, a líder comunitária afirma que todos aqueles que votarem em Nabor e em um vereador apoiado por ela receberão receberá um imóvel no conjunto habitacional, que será construído em Patos. Ela diz ainda que os imóveis não serão sorteados, mas sim doados aos que apoiarem o candidato citado.

A assessoria de Nabor Wanderley, bem como da prefeitura de Patos, negaram tal acusação e disseram que não há nenhuma possibilidade de isso ocorrer, uma vez que a seleção dos inscritos para ganhar uma casa passa por dois pentes finos, um no Governo Federal e outro no Governo Estadual, e que as casas são sorteadas sem que se saiba quem serão os beneficiados.


Blog do Jordan Bezerra 

 


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.