Beneficiários do Cad'Único começam a ser atendidos pela Seja Digital em São Mamede
O Programa TV Digital do
Ministério das Comunicações (Mcom), por meio da empresa Seja Digital, entrou em
nova fase, dessa vez, a missão é orientar todas as pessoas a sintonizarem os
canais digitais e se necessário substituir antenas antigas por antenas
digitais, ou adquirir um conversor digital. Isso deve ser feito por todas as
famílias.
Para os beneficiários do Cadastro
Único, a Seja Digital disponibilizou um canal exclusivo de apoio, a saber, pelo
Site www.sejadigital.com.br,
WhatsApp 11 4737-1120, ou Call center 0800 000 1620.
Vale destacar que em São
Mamede-PB, o atendimento a população teve início hoje, segunda-feira (17),
no centro de referência da assistência social (CRAS). E seguirá sendo feito de
segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h às 17h, até o dia 11 de
novembro.
De acordo com Ailtom Gobira,
coordenador, coordenador da Seja Digital, para a retirada dos
equipamentos, é obrigatório levar um documento com foto para que possa ser
registrada a entrega, e um documento que identifique o NIS.
Ascom
0 comentários:
O seu comentário é sua total responsabilidade.