Beneficiários do Cad'Único começam a ser atendidos pela Seja Digital em São Mamede

 


O Programa TV Digital do Ministério das Comunicações (Mcom), por meio da empresa Seja Digital, entrou em nova fase, dessa vez, a missão é orientar todas as pessoas a sintonizarem os canais digitais e se necessário substituir antenas antigas por antenas digitais, ou adquirir um conversor digital. Isso deve ser feito por todas as famílias.

Para os beneficiários do Cadastro Único, a Seja Digital disponibilizou um canal exclusivo de apoio, a saber, pelo Site www.sejadigital.com.br, WhatsApp 11 4737-1120, ou Call center 0800 000 1620.

Vale destacar que em São Mamede-PB, o atendimento a população teve início hoje, segunda-feira (17), no centro de referência da assistência social (CRAS). E seguirá sendo feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h às 17h, até o dia 11 de novembro. 

De acordo com Ailtom Gobira, coordenador, coordenador da Seja Digital, para a retirada dos equipamentos, é obrigatório levar um documento com foto para que possa ser registrada a entrega, e um documento que identifique o NIS.

Ascom


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.