Henry Nóbrega é escolhido pré-candidato a prefeito de Santa Luzia nas eleições de 2024

 


Em publicação no Instagram na noite desta terça-feira (8), o prefeito de Santa Luzia, Zezé Araújo, ao lado do vice-prefeito Chicão Ferraz, anunciaram o nome do pré-candidato a prefeito do município.

O Secretário de Gestão Henry Lira Nóbrega é quem vai disputar as eleições municipais de 2024, após o vice Chicão tomar decisão pessoal de não sair como candidato.

“Não estou saindo da política, vou continuar trabalhando”, disse Chicão, que na   sequência da fala anunciou o nome de Henry, que disputará pela primeira vez um cargo público.

Em seu discurso, Henry agradeceu a Deus e aos gestores Zezé e Chicão pela confiança.

Estamos dando o ponta pé inicial para nossa pré-campanha e vamos continuar o trabalho de Zezé e Chicão pra gente dialogar e sempre pensar em Santa Luzia”, disse.

E continuou:

"Quem é Henry? Henry é aquela pessoa que sonhava em ver uma Santa Luzia melhor, por isso que sempre acompanhei na época a oposição. Quando Zezé foi candidato em 2016 eu e Patrícia paramos 30 dias de viajar para se dedicar à campanha porque eu tinha um sonho em ver Santa Luzia bem. Eu me envergonhava quando via aquele açude velho, aposentado com salário atrasado e graças a Deus que eu tenho orgulho de dizer que a nossa gestão nunca pagou dia primeiro e, sim, sempre dentro do mês trabalhado. Vamos continuar com todo nosso grupo unido. Minha palavra é gratidão a Deus e essas duas pessoas e a todos que acreditaram a mim . Prometo que não vou decepcionar”.

O prefeito Zezé falou da trajetória de Henry e escolha do nome dele para dar continuidade a administração em Santa Luzia.

"É uma pessoa que começou na vida pública comigo enquanto gestor. Eu fui presidente na Câmara Henry era o tesoureiro, aquela pessoa que eu confiei o mais preciso que era o dinheiro público de Santa Luzia do legislativo. Fui para prefeito em 2017 e Henry também o tesoureiro. Ele vai fazer uma gestão como a gente está fazendo, administração essa que tem aprovação de mais de 90% da população a gestão de Zezé e Chicão e Henry tem participação nisso para Santa Luzia continuar nessa transformação que começou em 2017. Vamos nos unir em prol de Santa Luzia”, destacou o prefeito Zezé.

O chefe do executivo Municipal aproveitou o momento para deixar um recado.

"Nos tomaram um partido que tinha história em Santa Luzia, agora essa cor vermelha, se depender de Zezé, não toma não. Essa cor vermelha vai ser nossa por muito tempo ainda, independentemente de partido".

Portal TV Sol

 


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.