Gestão do Prefeito de São Mamede, Dr. Jefferson tem 79% de aprovação, confira

Uma enquete conduzida pelo Portal Política Cariri ofereceu uma visão abrangente sobre a avaliação das gestões municipais em quatro cidades da região do Seridó Paraibano. A enquete, que contou com a participação ativa dos internautas, avaliou as administrações das cidades de São José do Sabugi (Prefeito Segundo Domiciano), São Mamede (Prefeito Umberto Jefferson), São Vicente do Seridó (Prefeito Erivam de Biu) e Tenório (Prefeito Manoel Vasconcelos), apresentando um panorama detalhado das percepções locais

No caso de São Mamede, a enquete registrou a opinião de 405 internautas. Os resultados demonstraram uma tendência similar de aprovação, com 57% dos participantes avaliando a gestão como ótima e 22% como boa. Por outro lado, 9% dos respondentes consideraram a administração ruim, enquanto 12% a classificaram como péssima.

No entanto, é fundamental ter em mente que esta enquete não segue um plano amostral e depende da participação espontânea dos interessados. Sendo assim, não utiliza um método científico para sua realização, servindo apenas como um termômetro das percepções dos internautas sobre as gestões municipais na região do Seridó Paraibano.

Politica do Cariri


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.