Radialista cria abaixo assinado virtual em prol da UEPB no Vale do Sabugi


O BLOG SÃO MAMEDE 1 APOIA ESSA IDEIA.

O radialista Batista Alves criou na internet uma petição pública virtual, um abaixo assinado em prol da UEPB na região do Vale do Sabugi.
Segundo o radialista o objetivo da petição é mostrar as autoridades que o povo, a população quer uma faculdade na região, que seja Santa Luzia ou em qualquer outra cidade do Vale, desde que seja no Sabugi.
“Queremos mobilizar o população, o povo da região, e através deste abaixo-assinado queremos chegar perto das cinco mil assinaturas e vamos assim apresentar ao Governador da Paraíba, a reitora da UEPB, mostrando que queremos a faculdade aqui em Santa Luzia”. Disse Batista Alves.
Batista disse que apenas tomou a iniciativa, mas a petição é de todos, para todos, para quem ama o Sabugi e quer o seu progresso.

A petição pode ser acessada no endereço UEPB JÁ NO VALE DO SABUGY CLIQUE E ASSINE:

Para: População em geral

Nós, Moradores do Vale do Sabugy,região que compreende as Cidades de: 

Santa Luzia De acordo com a estimativa realizada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) População 14. 729 hab. IBGE/2010[3] habitantes. 

São José do Sabugi, município no estado da Paraíba (Brasil), localizado na região do Seridó Ocidental Paraibano. De acordo com o censo realizado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) População 4 010 hab. IBGE/2010[3] habitantes. 

São Mamede é um município brasileiro do estado da Paraíba localizado na região do Seridó Ocidental, População 7 748 hab. IBGE/2010.

Junco do Seridó é um município no estado da Paraíba (Brasil), localizado na Microrregião do Seridó Ocidental Paraibano População 6 643 hab. IBGE/2010 

Várzea, município no estado da Paraíba (Brasil), localizado na região do Seridó Ocidental. População 2 504 hab. IBGE/2010[3] 

Que juntos tem uma população de 35.634 habitantes segundo dados de 2010 .

Estamos vindo via internet pedir sua assinatura digital para juntarmos força par reivindicar a UEPB para a Região do Vale do Sabugy .


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.