Família de jovem que sobreviveu grave acidente que matou 13 comemora recuperação


vitima
Os familiares do jovem, Dennys Lacerda de Araújo Martins, 16 anos, estão radiantes com a notícia que receberam nesta terça-feira (13) da equipe médica que acompanha o procedimento de recuperação dele em Campina Grande.

Apesar de ainda ter que sofrer uma intervenção cirúrgica para recuperação do Fêmur, Dennys continua surpreendendo todos com sua recuperação. 

Uma tia da vítima esteve naquela cidade nesta terça acompanhando os pais de Dennys que estão lá, numa verdadeira peregrinação, em busca da recuperação do filho, desde que ele foi internado em estado grave por causa do trágico acidente que matou 13 (treze) pessoas na BR 230 após o Posto da Polícia Rodoviária Federal, entre Santa Luzia e São Mamede no domingo dia 04.

Em contato com nossa reportagem, a tia de Dennys, que preferiu não se identificar, disse que quando ele foi indagado por uma enfermeira de plantão, se estava a reconhecendo, com êxito, respondeu que sim, inclusive falando o nome dela.

Falou que não se lembrava de nada, a não ser quando trocou de Van na cidade de Soledade. A família não falou da morte dos demais passageiros da Van para Dennys por orientação da equipe médica.

Segundo seus familiares a vítima teria acompanhado a namorada para participar da celebração de um casamento de um membro da família dela em João Pessoa no sábado e retornou no domingo por que faria uma prova na escola em que estuda aqui em Patos.

Conforme informações de Suélio Silva Santos, 39 anos, casado com outra tia de Dennys e que também esteve visitando o rapaz na UTI, ele vem surpreendendo a equipe médica que o acompanha, com a evolução do seu quadro de saúde de forma positiva.

Segundo Suélio os médicos garantiram que se o quadro continuar evoluindo é bem provável a transferência de Dennys nessas 24 horas para uma enfermaria do Hospital de Trauma de Campina Grande e continuar o tratamento sob observação da equipe. O rapaz ainda não tem uma previsão de alta.


Portalpatos

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.