Pefeitura Municipal de São Mamede convoca candidatos aprovados em Concurso para posse



O Prefeito Constitucional do Município de São Mamede - PB, no uso de suas atribuições legais e respeitando os ditames do Edital de Abertura de Concurso Público nº. 001/2011, bem como observando o Decreto Municipal n.º 03/2012 que homologou o resultado oficial do Concurso Público, devidamente publicado no Jornal Oficial do Município, Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba e Diário Oficial do Estado em 26 de janeiro de 2012, 


RESOLVE, convocar os candidatos abaixo relacionados, aprovados e classificados no respectivo Concurso Público, para se submeterem ao exame médico admissional e apresentarem os documentos necessários para a conseqüente investidura no cargo: 

I – DA REALIZAÇÃO DOS EXAMES MÉDICOS ADMISSIONAIS: 

1.1 - Conforme preconiza o Subitem 12.3 do Item 12 do Edital de abertura do Concurso n.º 001/2011, o candidato deverá apresentar aptidão física e mental para exercer quaisquer dos cargos ofertados no certame. 

1.2. No dia 07 de Fevereiro o candidato deverá comparecer a Unidade de Saúde da Família - PSF I do Município, localizada na Rua Normando Araújo, N.º 243, Centro, São Mamede – PB, portando os seguintes exames de saúde: Raios-X do Tórax, Eletrocardiograma, Eletro encefalograma, Tipagem Sanguíneo, Parasitológico de Fezes, Hemograma Completo, para se submeter ao Exame médico admissional que será realizado por um médico nomeado pelo Prefeito Constitucional do Município, que avaliará se o candidato possui aptidão física e mental para exercer o cargo para o qual será nomeado. 

1.3. O candidato que não entregar qualquer dos exames solicitados perderá o direito a investidura no cargo. 

1.4 – O resultado do exame médico admissional é de caráter eliminatório para efeito da nomeação. 


II – DA APRESENTAÇÃO DOCUMENTAL: 

2.1 - Os candidatos abaixo relacionados deverão apresentar na Secretaria de Administração do Município no dia 08 de Fevereiro de 2012, os seguintes documentos autenticados: 

2.2 – Exame Médico Admissional; 

2.3. Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; 

2.4. Cópia do Título de Eleitor, com o comprovante de votação na última eleição (2º turno) ou Certidão de quitação fornecida pela Justiça Eleitoral; 

2.5. Cópia do Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação, para os candidatos do sexo masculino; 

2.6. Cópia da cédula de identidade; 

2.7. Cópia do comprovante de Inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF; 

2.8. Cópia do documento de inscrição PIS – PASEP, caso possua; 

2.9. Cópia da Carteira Profissional – CTPS/MTE; 

2.10. Carteira de Habilitação (no caso de exigência do cargo); 

2.11. Diploma de Conclusão do Curso relativo ao cargo concorrido, devidamente registrado ou declaração da faculdade e histórico escolar; 

2.12. Registro no Conselho Profissional de Classe (se for o caso); 

2.13. 02 (duas) fotos 3x4 recente, colorida (fundo branco); 

2.14. Declaração, com firma reconhecida, de que não acumula cargo, função ou emprego, exceto os legalmente permitidos; 

2.15. Declaração, com firma reconhecida, de não haver sofrido, no exercício da atividade pública, penalidade por atos incompatíveis com serviço público; 

2.16. Declaração que responde ou não a processo administrativo disciplinar, inquérito policial ou processo judicial; 

2.17. Declaração que não foi demitido por justa causa ou a bem do serviço público nos últimos 5 (cinco) anos nas esferas federal, Estadual e Municipal; 

2.18. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais do domicílio atual do candidato, bem como do Estado onde tenha residido nos últimos 5 (cinco) anos; 


III – DA CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS: 

3.1. Os candidatos abaixo elencados devem se apresentar pessoalmente ou por procurador munido de procuração pública com poderes especiais na sede da Secretaria de Administração no dia 08 de Fevereiro de 2012, no horário das 08h00min às 12h00min (Centro Administrativo Municipal – Rua Janúncio Nóbrega, n.º 01,Centro, São Mamede – PB, CEP: 58625 – 000, portando todos os documentos descritos no Item II do presente ato convocatório. 

3.2. Ficam convocados os seguintes candidatos: 

CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: 

- VANDERLANIA DA SILVA MEDEIROS, inscrição n.º 027 

- APOLONIA MARIA DE MEDEIROS NETA VASCONCELOS, inscrição n.º 1497 

- SOLANGE MARIA DE MEDEIROS, inscrição n.º 624 

- MAYCON MAECIO ALVES DE OLIVEIRA, inscrição n.º 856 

- MARIA JOSÉ DE MEDEIROS, inscrição n.º 630 

- VALDOMIRO FRANCISCO DA SILVA, inscrição n.º 357 

- VITORIANO DE SOUTO MACHADO, inscrição n.º 1124 

- IVAN MORAIS DE LUCENA JÚNIOR, inscrição n.º 886 

- EDVALDO MIZAEL DA SILVA, inscrição n.º 428 

- CLAUDETE DE ALMEIDA, inscrição n.º 1662 

- SANDRA MARIA DE MEDEIROS SILVA, inscrição n.º 744 



CARGO: INSPETOR ESCOLAR: 

- JOSÉ RAFAEL LOPES DE MEDEIROS, inscrição n.º 577 

- FERNANDO MEDEIROS FILHO, inscrição n.º 1056 

- RILANE TORRES DE MEDEIROS, inscrição n.º 850 

- RENATA MEDEIROS CANDEIA, inscrição n.º 1158 



CARGO: PROFESSOR DE CIÊNCIAS – QPM PR – IV: 

- JOAO PAULO DE LIMA BATISTA, inscrição n.º 1069 



CARGO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA – QPM PR – IV: 

- RUSIELLA SAMA DANTAS DOS SANTOS, inscrição n.º1775 

- RISTENIO GALDINO DE ARAUJO, inscrição n.º379 



CARGO: PROFESSOR DE LINGUA ESPANHOLA – QPM PR – IV: 

- LUZIMAR BEZERRA FEITOZA, inscrição n.º809 



CARGO: PROFESSOR DE LINGUA INGLESA – QPM PR – IV: 

- JOSE FABIO MARQUES DE SANTANA, inscrição n.º 90 



CARGO: PROFESSOR DE MATEMÁTICA – QPM PR – IV: 

- JOSE GOMES DE LIMA, inscrição n.º 2070 

- KELIANE PEREIRA DE ARAUJO, inscrição n.º 1096 



CARGO: PROFESSOR DE QUÍMICA – QPM PR – IV: 

- ODILON LUCIO DE SOUSA NETO, inscrição n.º 597 



CARGO: PROFESSOR QPM PR – I: 

- MARIA AMÉLIA DA SILVA COSTA, inscrição n.º 1118 

- CLÁUDIA GARCIA DE SOUSA, inscrição n.º 1348 

- FRANCIELMA ARAÚJO FERREIRA SOUSA, inscrição n.º 807 

- ALEXANDRA ARAÚJO ARIMÁTEA MARQUES, inscrição n.º 915 

- JOSINEIDE JUSSARA DE MEDEIROS SILVA, inscrição n.º 770 

- SEBASTIÃO GENICARLOS DOS SANTOS, inscrição n.º 386 

- ANDRÉIA DE SOUSA MEDEIROS, inscrição n.º 305 

- VERONICA PEREIRA NÓBREGA, inscrição n.º 025 

- MARIA JOSÉ DE SOUZA SILVA, inscrição n.º 1528 

- PATRICIA DE LIMA SILVA, inscrição n.º 1194 

-ALESSANDRA PEREIRA MALAQUIAS, inscrição n.º 833 

-FLAVIANA XAVIER SILVA ANDRADE, inscrição n.º 803 

-JOSILEIDE SILVA DE MEDEIROS, inscrição n.º 2036 

-VALERIA ALVES DE OLIVEIRA MORAIS, inscrição n.º 1171

-RAFAELA SILVA DE MACEDO, inscrição n.º 1350 

-MARCINEIDE GOMES DE ARAÚJO, inscrição n.º 378 

-ALIAMARA KELLY DE MORAIS MELO SILVA, inscrição n.º 104 

-CLAUDINILDA MEDEIROS DO N. SILVA, inscrição n.º 1362 



CARGO: PROFESSOR QPM PR – I – DEFICIENTE: 

- MARIA DO SOCORRO COSTA DE AMORIM, inscrição n.º 272 

-ROSANA DE FÁTIMA LUCENA A. ARAÚJO, inscrição n.º 1454 


3.3 - Os candidatos aprovados e classificados não convocados nesta listagem devem aguardar nova convocação, conforme preceitua o item 12.1 do Edital de abertura n.º 001/2011. 



IV – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS E TRANSITÓRIAS: 

4.1 - A falta de comprovação de qualquer dos requisitos para a investidura até a data da nomeação ou a prática de falsidade ideológica em prova documental acarretarão a anulação de todos os atos praticados, sem prejuízo das sanções legais cabíveis. 

4.2 - Todas as informações concernentes ao presente edital devem ser solicitadas pessoalmente na Secretaria de Administração (tratar com: Liberato/João Lopes/Natália), ou ainda através do telefone (83) 3462-1238. 

4.3 - O Protocolo para recebimento da documentação dos candidatos convocados funcionará no dia 08 de fevereiro de 2012, das 08h00minh às 12h00minh. Não serão recebidos documentos fora do horário e data estabelecidos sob nenhuma condição ou justificativa. 

4.4. Não serão aceitos documentos enviados por e-mail, fax e outros. Só serão tidos como válidos os documentos protocolados no referido Protocolo da Secretaria de Administração. 

4.5. Após analise dos documentos e instrução do processo de admissão funcional, caso não haja o indeferimento da nomeação, pelo não cumprimento dos requisitos de investidura do cargo, será agendada a assinatura do Termo de Posse do convocado. 

4.6. A instrução do processo descrita acima será realizada individualmente e consistirá na conferência dos documentos apresentados. Tal múnus ficará a cargo do Secretário de Administração do Município que ao final irá lavrar uma certidão de conferência e despachará o processo para a nomeação ou não do Candidato. 


São Mamede – PB, em 31 de Janeiro 2012. 


FRANCISCO DAS CHAGAS LOPES DE SOUSA 
Prefeito Constitucional

Fonte;
Portal São Mamede .com

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