PM frustra assalto à casa lotérica em Santa Luzia

DSC_0309Uma quadrilha formada por três pessoas, sendo um homem e duas mulheres, tentou assaltar a casa lotérica Trevo da Sorte, localizada em Santa Luzia, na Borborema paraibana, na madrugada desta quinta-feira (12). O motorista Eric Gerlan Ramos Marques, 23 anos e a sua companheira Keysy Milly Saturnino Nogueira, 21 anos, residentes em Campina Grande, estavam acompanhados com uma adolescente, natural de Crato (CE), de 17 anos, que também foi detida.
Segundo o sargento Everaldo, uma guarnição da Polícia Militar da 3ª Companhia, sediada em Santa Luzia foi acionada após uma ligação anônima, informando que o alarme do estabelecimento havia disparado. Ao chegarem, os policiais encontraram a adolescente dentro da casa lotérica, alegando que havia sido trancada por três pessoas que tentavam realizar um furto, no momento em que ela passava pelo local.
Na mesma rua, a Polícia Militar abordou um casal que estava em atitude suspeita. No momento em que foram interceptados, os policiais descobriram que eles integravam a quadrilha envolvida na tentativa de furto ao estabelecimento. Eles estavam em um veículo Ford Ka, vermelho e quando averiguada a documentação, a PM descobriu que as placas seriam de outro veículo, de modelo e cor diferentes.
O gerente da casa lotérica esteve no local, mas não informou o que foi levado pelos assaltantes. Após detida, a quadrilha foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil, em Patos, para a abertura do inquérito.
maispatos.com
Fotos: Rede Sertão/Henrique Melo
DSC_0314
DSC_0325


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.